sábado, 27 de Abril de 2024  09:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-09-2011

Mais de 550 ciclistas participaram na 2º edição da Volta ao Município.


Mais de 550 ciclistas participaram na 2º edição da Volta ao Município da Murtosa, em Bicicleta, um passeio cicloturístico, ...

Mais de 550 ciclistas participaram na 2º edição da Volta ao Município da Murtosa, em Bicicleta, um passeio cicloturístico, organizado pela autarquia em parceria com as colectividades locais, no âmbito das dinâmicas do Projecto “Murtosa Ciclável”. O recorde de participantes é mesmo justificado pela autarquia com a “capacidade de mobilização das Associações e Colectividades Murtoseiras que, na sua grande maioria, aderiram, com entusiasmo, a esta iniciativa, ajudando igualmente na logística da prova”.

A 2º Volta ao Município da Murtosa, que teve com ponto de partida o Parque Municipal da Saldida, contou com a participação especial de Joaquim Sousa Santos, vencedor a Volta à Portugal em Bicicleta em 1979, e das jovens esperanças do ciclismo Murtoseiro, Marcelo Vieira, Alexandre Matos e Mariana Almeida.

Iniciado o passeio, os ciclistas rumaram ao centro de Pardelhas e, depois, via Moradal, até à Mamaparda, onde tomaram o percurso nascente do NaturRia, até à Ponte da Varela. Da Varela seguiram, desta feita pelo percurso poente do NaturRia, até ao núcleo urbano da Freguesia da Torreira, onde, na Praça da Varina, houve uma pausa para retemperar as forças. Retomada a marcha, a caravana seguiu, novamente até à Varela, onde tomou a Estrada Velha de Leirosa, seguindo, depois, até ao Esteiro e aos Adeixos, pela Avenida da Cidade de Newark.

Seguiu-se a passagem pela Rua Álvares Cabral e pelo centro da Freguesia do Monte, terminando o passeio novamente no Parque Municipal da Saldida, onde teve lugar um almoço/convívio, seguido de animação musical pela tarde fora.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®